sábado, 21 de agosto de 2010

sasuke com ciumes de sakura? parte 3 final

-pq?perguntou kakashi
-eu gosto da sakura mais nao ademiti!!
-hum..............!
-hã??
-nada nao!falou kakashi
-eu fui um burro!!
-pq?
-por nao ter falado!
-é mesmo!
-bom agora vamos temos uma missão!
-certo!
kakashi foi chamar sakura e naruto.
-naruto!!!
-hã!
-meu deus!!
-pq?pq vcs dois estão chorrando?disse sasuke
-por causa de vc!disse sakura
-por causa de mim???
-sim!os dois falarão juntos
-que que eu fiz??
-fala sakura depois eu falo!disse naruto
-pq vc nao falou!!!pq vc nao falou!disse sakura gritando!!
-vc é um tolo!! pq vc nao falou? eu ouvi q vc disse o naruto e eu foi atras de vc! sasuke me responda!!!
-nao sei!minha cabeça falava q nao! mais meu coraçao falava q sim!
sakura saiu correndo e tambem chorrando!
naruto tambem começou a chorrar!
-esquesa vamos!disse sasuke
-vc é tão frio e arrogante assim?perguntou naruto
-vai deixar ela aqui sofrendo por sua causa?
-nao sei!falou sasuke
kakashi já tinha ido procurar pelo ladrão!
-estou indo naruto!!!
naruto o segurou e deu um muro no rosto de sasuke!
-idiota!! porque fez isso?
-por causa da sakura!
-sakura,sakura,sakura as vezes eu acho que vc gosta dela!
-sasuke nao brinque comigo vc sabe q eu gosto da hinata!
-xau!falou sasuke
-tenho q avisar a sakura!(antes disso o sasuke tinha avisado q o ladrão  q tinha dado em cima da sakura).
-sakura,sakura sabe aquele homem q tinha dado em cima de vc!
-sei naruto!
-então ele é o chefe dos ladroes q roubarão o pergaminho!
sakura disse:
-o que???? 
-agora mesmo vou quebrar a cara desse idiota!
-coitado desse cara!3 em cima dele é foda!disse naruto
-sakura viu ele primeiro!
-pensou sakura:(vou falar que ia num encontro com ele e vou levar para longe).
-oii!tudo bem?
-hum.. a princesa  de cabelos rosas!
-ola princesa!
-oii posso te levar para um lugar?
-sim!o lugar q vc quiser meu amor!
sakura estava o levando para a floresta!
-mais pra q estamos na floresta?
-pra isso!
BUM!!!
sakura deu um soco denele mais nao com toda sua força se nao mataria o coitado ele dismaiou! quando sakura se virou sasuke a deu um beijo profundo!
-pq?pq fez isso?
-um premio por ter pegado o ladrão!deu risadas 
-seu bobo!disse sakura dando risadas tambem
quero dizer no final eles semprem ficam juntos Ri Ri                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário