sábado, 21 de agosto de 2010

sasuke com ciumes de sakura???

_ Eu não vou aguentar de saudades!!!- fala Hinata


_Vai sim! Eu voltarei quando menos voce esperar, Datte bayo!- diz Naruto


_Mas logo agora que estamos juntos voce vai nessa missão perigosa... voce poderia falar para o Kakashi que...- Hinata é enterrompida


_Vamos logo Naruto! Assim voce vai atrasar agente! Depois voce conversa com a sua NAMORADINHA!- fala Kakashi dando enfase na palavra namoradinha


Sakura não consegue prender o riso, mas fica feliz por Naruto conseguir algum que goste dele de verdade, (ela fica aliviada pois não aguentava mais Naruto no seu pé).


_Tchau Hinata! E não se preocupe comigo... Ah, e o Neji...- Naruto desde que começou a namorar com Hinata, não aguentava de ciúmes do Neji


_Esquece o Neji! Eu já falei pra voce que só somos primos, por isso nós somos muito apegados!- diz Hinata corando um pouco


_VAMOS LOGO!- grita Sasuke impacientemente


E Naruto e Hinata trocam um beijo romantico e puro


_Tchau Hinata!


_Tchau Naruto!


_Ah que lindo... eu queria que fosse assim comigo e com o Sasuke...-pensa Sakura sonhadoramente


_Hun... Naruto, espero que a saudade da Hinata não estrague nossa missão!- diz Kakashi


_Claro que não, Datte bayo!- fala Naruto com os olhos cheios de lágrimas


_Mas que ridículo! Voce já era idiota, agora está mais idiota ainda chorando por uma mulher!- diz Sasuke ironicamente


_Eu não estou... snif...chorando-diz Naruto




Chegando na Vila Oculta da Pedra, Kakashi divide o grupo em dois: Sasuke com Sakura,ele com Naruto, para não chamarem muito a atenção dos moradores. 


_Sasuke-kun...- diz Sakura meio timida, afinal ela quase nunca tinha oportunidade de ficar a sos com o Sasuke


_Que foi?- pergunta Sasuke


_Er... Nada não


_Hum! Eu estou indo.


_Por que?


_Já vi que se eu ficar aqui com voce, não conseguirei fazer nada!


_Mas Sasuke...


E Sasuke vai embora sem dar atenção nenhuma para Sakura.
Enquanto isso:


_Voce gosta mesmo da Hinata,não é Naruto?-pergunta Kakashi


_Sim,sim! Dattebayo! Acredita que ela falou pra mim que gostava de mim a muito tempo!?- fala Naruto


_Não me diga!-diz Kakashi em tom meio irônico,pois não acreditava que Naruto não tinha percebido.


_Pois é! Ela sabe disfarçar muito bem! Ninguém tinha percebido!


_O-O - Kakashi fica perplexo com a burrice de Naruto




Enquanto Sasuke colhia informações com os moradores da vila, Sakura entra em um armazém e se depara com um loiro lindo,de olhos azuis,alto e forte que diz:


_ Quer pedir alguma coisa gatinha? Temos ramen, bolinhos de arroz, doce de feijão...- diz o menino que se chamava Komaro (foi o único nome que veio na minha cabeça)


_Bom eu quero um bolinho de arroz com chá de erva cidreira- diz Sakura sem conseguir tirar os olhos do corpo de Komaro


_Não temos chá de ervas cidreiras.-diz Komaro


_Então eu quero doce de feijão com chá de ervas cidreiras- diz Sakura agora olhando para a boca do Komaro


_Não temos chá de ervas cidreiras.- repete Komaro 


----------------------------------------------------------------------------------------


_Cade aquela garota?-diz Sasuke impaciente procurando Sakura


De repente ele escuta uma risada já conhecida: a risada que Sakura faz quando Sasuke fala aguma coisa para fazer Naruto de idiota. Ele sai correndo em direção ao armazém e vê Sakura babando em cima daquele homem. Ele vai até Sakura e fala:


_O que voce está fazendo comendo aqui? Esqueceu que temos uma missão?-fala Sasuke deixando transparecer uma ponta de ciúmes, afinal, Sakura só ficava assim com ele


_Ah... Sasuke... é que eu estava com um pouco de fome, e eu não posso fazer uma missão com fome né?


_Bom voce já comeu, então vamos embora!- diz Sasuke puxando Sakura pelo braço


_Ei Sakura! Esse menininho aí é o teu irmão?-pergunta Komaro


_Ah não. É um amigo meu- diz Sakura desvencilhado-se da mão de Sasuke que a puxava com força.


_Ei menininho! Larga ela!- diz Komaro se levantando


_É a segunda vez que voce me chama de menininho. A terceira vez eu quebro a tua cara!- diz Sasuke vermelho de raiva


_Hahahaha! Um menininho como voce quebrar a minha cara? Nunca!




E Sasuke e Komaro caem na briga. Sakura não sabia o que fazer: se ajudava o Sasuke ou se ajudava o Komaro. Mas de repente, entra Naruto e Kakashi e separam a briga.


_Parece que chegamos na hora certa Naruto-diz Kakashi


_Ainda bem que eu estava com fome e vi esse armazém!- diz Naruto


_Mas que feio em Sasuke. Eu nunca pensei que voce poderia perder a cabeça tão facilmente- diz Kakashi


Sasuke e Komaro estavam trocando olhares furiosos, e os dois estavam bastante machucados, pois eles trocaram até garrafadas. Sakura que era uma boa médica, ajudou os dois, que ficaram novinhos em folha.


-----------------------------------------------------------------------------------------


De noite, eles abriram a barraca e sem trocarem nenhuma palavra, Sasuke e Sakura foram dormir.


_Nossa como o clima esta pesado... É melhor não encher por enquanto esses dois- pensa Naruto _ Como a Hinata faz falta numa hora dessas...


_Naruto! Pare de sonhar acordado! Amanhã temos muita coisa pare fazer!-fala Kakashi


_OK! Boa noite Kakashi!


_Boa noite Naruto- Kakashi se vira, mas não vai dormir. Ele pega o livro Paraíso do Amasso de Jiraya e vai ler. 




_Que droga! Por que eu tenho que ficar pensando nessa garota agora?Ela nem é importante para mim- pensa Sasuke _ Mas amanha aquele idiota vai ver só...


Sakura estava dormindo quando sentiu uma presença do seu lado, com medo ela abriu os olhos mas se surpreendeu com o que viu. Era Sasuke, que estava tão próximo a ela que ela sentia a sua respiração. Sasuke, por sua vez se aproximou mais e pensou:- Por que estou fazendo isso?
Sakura se afastou dele e perguntou:


_ O que voce esta fazendo? O que voce quer?


_Eu quero voce!- diz Sasuke


Sakura sente um calafrio na espinha e diz:


_Agora já é tarde demais!

Um comentário: